sábado, 30 de janeiro de 2016

Vídeo: Bandido é baleado nas nádegas em assalto a agência dos Correios - Rodelas- BA

Um assalto a agência dos correios nesta quarta-feira (27) na cidade de Rodelas- BA, terminou com um bandido baleado.  Durante o roubo, outro elemento conseguiu fugir.
O acusado foi identificado como Cícero Florêncio dos Santos, morador da cidade de Barra do Tarrachil. O comparsa que conseguiu fugir é conhecido apenas como Elói.
Segundo informações, os dois elementos invadiram a agência dos correios e anunciaram o assalto. Os suspeitos não levaram nada da agência, apenas aparelhos celulares das vítimas que estavam no local. Um dos elementos ao empreender fuga, trocou tiros com policiais da CPAC e acabou atingido com um disparo na região das nádegas.
A arma do assaltante foi apreendida e ele levado para o posto de Saúde da cidade e deverá ser encaminhado para um hospital da cidade de Paulo Afonso.
Policiais Militares realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito foragido. Segundo informações, o homem teria fugido em direção da comunidade conhecida como ‘Aldeiazinha’, mas até o momento, ele não foi localizado.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário