Um jovem de 19 anos foi preso nesta sexta-feira (27) suspeito de ser o autor de um homicídio em Capitão Enéas, no Norte de Minas. O crime foi no Bairro Manoel Vaqueiro, na noite desta quinta-feira (26).
Testemunhas relataram que a vítima, um adolescente de 17 anos, estava na Rua J quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Um vizinho socorreu a vítima, mas ela chegou à unidade hospitalar sem vida. O médico de plantão constatou uma perfuração nas costas do rapaz.
A polícia recebeu informações de que o autor do disparo seria um rapaz que teria descoberto uma traição da ex-mulher com a vítima. A denúncia relatou também que o suposto autor estaria tentando fugir da cidade.
Os militares foram até a casa do rapaz, mas ele negou a autoria do crime. Porém, deu informações contraditórias sobre locais onde estaria na hora do assassinato, cintando inclusive algumas pessoas que estariam com ele. Os militares localizaram as pessoas, que não confirmaram as informações passadas pelo suspeito, que foi detido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário