sábado, 29 de julho de 2017

CARATINGA MG Suspeito é preso por tráfico durante Operação Antidrogas no bairro Santo Antônio

CARATINGA MG
Suspeito é preso por tráfico durante Operação Antidrogas no bairro Santo Antônio
11 tabletes de maconha enterrados foram apreendidos
A equipe do Tático Móvel do Batalhão de Polícia Militar prendeu um suspeito de envolvimento com o tráfico durante uma Operação Antidrogas realizada nesta sexta-feira (28), na Rua Francisco Gomes da Luz, no bairro Santo Antônio.
Os policiais militares retiraram de circulação 11 tabletes de maconha e apreenderam uma quantia em dinheiro. A droga apreendida estava enterrada.
Sargento Márcio informou que, durante a operação, a polícia recebeu uma denúncia dando conta de que o suspeito Izael de Souza da Costa, de 19 anos, estaria escondendo certa quantidade de droga enterrada próxima a uma árvore.
Os policiais foram até o local denunciado e abordaram Izael. Foi dada ordem de parada e ele tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso. Com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro que não soube informar a procedência. Próximo ao local onde o suspeito se encontrava, foram achados os tabletes de maconha.
De acordo com a polícia, o suspeito negou ser o proprietário da droga. Izael já foi detido em outra ocasião por suspeita de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário