segunda-feira, 31 de julho de 2017

Desembargadora que pessoalmente tirou filho traficante da cadeia, deverá ser punida pelo CNJ (veja o vídeo)


A atuação sinistra da presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER-MS) deverá receber severa punição por parte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A denúncia feita pelo Jornal da Cidade Online (veja aqui) e repercutida neste domingo (30) pelo programa Fantástico da Rede Globo (veja o vídeo no final da matéria), ganhou enorme repercussão, evidenciando uma repugnante atuação da magistrada em favor do filho, Breno Fernando Solon Borges, flagrado transportando 129 kg de maconha, munição e arma.
O envolvimento do rapaz com drogas é antigo. Mesmo ciente da situação, a desembargadora Tânia Borges cedia sua monumental chácara localizada na estrada EW 5 no loteamento denominada Chácara dos Poderes, em Campo Grande (MS), para que o rapaz promovesse festas regadas a muita bebida, drogas e orgias.
O local era também utilizado para que o rapaz realizasse negócios e negociatas no submundo do crime.
A mãe, no mínimo, desconfiava da vida torta do filho, fato revelado numa gravação capturada pela Polícia Federal, onde o rapaz trama atos marginais com um outro traficante, mas comenta que precisaria retornar para Campo Grande, ‘para que a mãe não desconfiasse’.
No dia 8 de abril, Breno foi preso em flagrante.
Neste domingo (30) o Fantástico revelou que a desembargadora foi pessoalmente ao presídio para soltar o filho. Para tanto, ela ignorou os procedimentos legais e deu a velha ‘carteirada’ para conseguir a liberação do rapaz.
Abaixo veja o vídeo completo.
Um acinte e um lamentável abuso de autoridade que deve ser punido exemplarmente.

Via jornaldacidadeonline.com.br
https://www.newsatual.com/desembargadora-que-pessoalmente-tirou-filho-traficante-da-cadeia-devera-ser-punida-pelo-cnj-veja-o-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário