segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mulher é presa por tráfico de drogas em Montes Claros

Foto: Divulgação















Uma jovem bonita, de apenas 20 anos de idade se envolveu no mundo do crime e usava a beleza a favor dela dentro do tráfico de drogas. Mas, a beleza não a salvou de ir parar na prisão, neste domingo (30), na rua Quinze, no bairro Conjunto Joaquim Costa, em Montes Claros.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo local quando recebeu uma denúncia informando sobre uma casa que supostamente usada como esconderijo de entorpecentes. O informante disse ainda que a droga seria levada por um homem de moto com mochilas nas costas.
Com isso, uma equipe foi até o endereço e flagrou a chegada do suspeito, que conseguiu fugir após deixar a mochila no imóvel.
Dentro da casa estava a mulher, que foi abordada e presa.
Em um dos quartos estava à mochila que o homem tinha acabado de deixar, contendo dois tabletes de maconha.
Em uma caixa no chão, os militares encontraram outros 25 tabletes da mesma substância e uma balança. Já em uma sacola, estavam escondidos outros dois tabletes também de maconha e em uma bolsa guardada dentro de uma cômoda, foram encontradas 29 pedras de crack.
Todo o material foi entregue à delegacia de plantão, juntamente com a mulher presa. Já o motoqueiro foi identificado e a polícia faz buscas para encontrá-lo.

http://webterra.com.br/noticia/11850/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-montes-claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário