segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mulher de deputado mineiro está entre mortos de acidente em Barbacena - Darci Fioravante Barbosa, de 59 anos, era membro da Federação das Apaes de Minas Gerais e viajava na van que ia para uma reunião

MULHER DEPUTADO EDUARDO BARBOSA

Darci, que atuava na Apae de BH, estava na van da associação que seguia para uma reunião

Entre as vítimas fatais do grave acidente que deixou oito mortos na noite de domingo (30) na BR-040, na altura de Barbacena, no Campo das Vertentes, está Darci Fioravante Barbosa, de 59 anos, mulher do deputado federal mineiro Eduardo Barbosa (PSDB). A informação foi confirmada por funcionários do gabinete do parlamentar, que tem como base eleitoral sua cidade natal de Pará de Minas, na região Centro-Oeste do Estado. 
O deputado e outros familiares já se encontram na cidade para cuidarem da liberação do corpo da mulher e tratar dos trâmites do translado para o velório, que terá início por volta das 17h desta segunda no velório do Cemitério Municipal de Pará de Minas. A previsão é que o sepultamento aconteça às 10h da terça-feira (1º).
Darci, que era superintendente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Belo Horizonte e consultora técnica da área de saúde da Federação das Apaes de Minas Gerais (Feapaes), estava na van da associação que acabou atingida por um carro de passeio quando estava a caminho de Juiz de Fora, onde participariam de uma reunião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário