terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cuidadora de idosos que já teve 4 irmãos assassinados é morta a tiros na Federação - Desempregada há dois meses, mulher de 33 anos estava em um bar quando foi surpreendida por um homem armado. Segundo parentes, ela é a quinta vítima de assassinato na família. Outro irmão está preso



A cuidadora de idosos Daniela Alexandrina dos Santos Oliveira, 33 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (30), no bairro da Federação, em Salvador. Ela estava com uma prima e alguns amigos em um bar, no Largo Ferreira Santos, quando foi surpreendida por um homem armado. A vítima tentou fugir, mas acabou baleada. O crime aconteceu por volta das 23h.
Familiares da vítima contaram para a polícia que Daniela era usuária de drogas e morava com uma amiga no Engenho Velho da Federação. Ela teve quatro irmãos assassinados e outro está preso por estelionato.
De acordo com a Polícia Civil, o carro usado pelo criminoso ainda não foi identificado. Daniela percebeu a ação do homem armado e correu, mas foi perseguida por ele e atingida algumas vezes. Ela caiu na 2ª Travessa Padre Domingo de Brito. O assassino voltou para o carro e fugiu.
Daniela ainda foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O bandido ainda não foi identificado e nenhum suspeito foi preso.
A mulher não tinha passagem policial e trabalhava como cuidadora de idosos, mas estava desempregada há cerca de dois meses. A família dela não soube dizer o que poderia ter motivado o assassinato.

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/cuidadora-de-idosos-e-morta-a-tiros-na-federacao/?cHash=df37535f8982e0712af0c6154ca16929

Nenhum comentário:

Postar um comentário