sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EM FUGA, MARGINAL SEQUESTRA POLICIAL EM MOTO E É MORTO APÓS LUTA CORPORAL


Uma tentativa de sequestro relâmpago, acompanhada de uma outra tentativa de roubo, teve final violento na manhã desta terça-feira (15). Os casos aconteceram no Morumbi, zona Sul de São Paulo. Acusado de sequestrar um veículo, um vagabundo tentou fugir em uma moto, rendeu o motociclista para efetuar um roubo, mas não contava que a vítima desta vez era um policial.
De acordo com a Polícia Militar, o vagabundo tentou sequestrar uma senhora em um Corolla. Ele entrou no carro e mandou que a filha dela, ao volante, guiasse o carro sob seu comando. Mas a mulher perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore.
O vagabundo fugiu a pé e, no cruzamento da rua Olegário Mariano com a avenida Comendador Adibo Ares, subiu na garupa de uma moto, quando iniciou um novo sequestro e ordenou que o piloto fugisse para efetuar o roubo do veículo em seguida, de acordo com a PM. A nova vítima era um policial que estava de folga.
No meio do trajeto, o vagabundo percebeu que o piloto estava armado e derrubou a moto. No chão, eles iniciaram uma luta corporal, que terminou com o disparo do oficial. Baleado, o vagabundo foi socorrido para o Pronto Socorro da Cidade Universitária, na USP, mas não resistiu e morreu. Com ele, foi apreendia um revólver calibre 38.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/08/em-fuga-marginal-sequestra-policial-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário