quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Janaúba MG. Polícia Militar cerca quarteirão por suspeita de roubo VEJA VIDEO




Na noite desta terça-feira (15) moradores do bairro Santo Antônio, em Janaúba ficaram assustados ao verem o quarteirão em torno da avenida Manoel Athayde completamente cercado por policiais militares. A suspeita era de que um supermercado estaria sendo alvo de assaltantes e poderia ter reféns no local.
Segundo a Polícia Militar, tudo não passou de um problema elétrico e como o alarme disparou, as pessoas pensaram que era um assalto. Sem saber se era ou não os policiais cercaram o local para verificarem.
O filho do dono do supermercado, Ricardo Aguiar Araújo, de 22 anos, disse que tudo não passou de um engano.
“Não sabemos se de fato foi problema elétrico ou humano, o meu pai fechou o portão que é automático e foi embora. Uma cliente nossa o viu fechando e logo depois viu o portão aberto, como não o viu saindo pensou que poderia ser assalto e ligou para a polícia, um vizinho também viu e pensou que o supermercado estava sendo arrombado e poderia ser assalto com refém, com isso ele também chamou a polícia”, disse Ricardo.
A ação da polícia foi rápida, as 19h25 o dono do supermercado, de 56 anos, fechou o portão, cinco minutos depois a polícia foi acionada e 19H40 o quarteirão estava cercado e os militares entraram no supermercado.
“Hoje verificamos as imagens e sabemos que ou deu problema no portão ou o meu pai esbarrou em algo e o portão abriu, graças a Deus não teve nada, ninguém entrou no local, até porque a ação da polícia foi muito rápida”, disse o filho do dono.
Ricardo Araújo contou que as imagens não serão liberadas para a imprensa, mas já foram entregues à polícia.
“A polícia pediu as imagens para estudar, porque na nossa região não é comum este tipo de assalto, então eles vão usar para olharem como entrariam no local, como deveria ser e assim estarem preparados para este tipo de ação, mas no nosso caso eles agiram muito rápido”, completa.
http://webterra.com.br/noticia/12100/policia-militar-cerca-quarteirao-por-suspeita-de-roubo-em-janauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário