terça-feira, 22 de agosto de 2017

Polícia apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em BH


As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de uma tonelada e meia de maconha em duas operações realizadas na tarde desta segunda-feira (21) em Belo Horizonte e região metropolitana. A maior ocorreu no bairro Pilar, no Barreiro, na capital, onde a PM flagrou 1,2 toneladas da droga sendo descarregadas em uma casa onde os moradores, até então, não levantavam suspeitas por prática ilícita.
Segundo o subtenente Antônio Honorato, que coordenou a operação, investigações deram conta de que a droga chegaria ao bairro na tarde de hoje. Uma operação foi montada no local, por volta das 16h, e pouco tempo depois, a PM flagrou dois homens descarregando os tabletes de maconha.
A droga foi transportada do Mato Grosso para a capital mineira em uma caminhonete Hilux com placa clonada. Os dois homens foram presos em flagrante. Eles não tinham passagem na polícia. Outros quatro, que acompanharam o transporte em um Fiat Pálio, não foram localizados. O carro foi encontrado horas depois nas imediações. A polícia segue com as buscas aos suspeitos.
Rodovia. Já a PRF apreendeu aproximadamente 400 quilos de maconha que estavam escondidos em um fundo falso de uma carreta, durante uma operação de rotina, na BR–262, em Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PRF, o motorista da carreta, que tinha placa de Dourados (MS), foi abordado para uma fiscalização e apresentou comportamento suspeito. Durante a inspeção, com ajuda de cães farejadores, foi encontrada a droga, que estava compactada em tabletes e escondida em um fundo falso na lateral do veículo.
Segundo a polícia, o homem não informou a origem e o destino da carga ilegal. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto à carga, para o Posto da Polícia Rodoviária Federal em Betim, também na região metropolitana.
https://minashoje.com/2017/08/policia-apreende-mais-de-15-tonelada-de-maconha-em-bh/

*POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS*
🌩🌩🌩🌩🌩

   🦅 
  
      
🔥
🌋
*Mesmo que o céus despejem raios, mesmo que a terra cuspa fogo, nós estaremos ALTIVOS e PERMANECEREMOS SEMPRE VIGILANTES*
Através de informações privilegiadas, os *militares da 7 CIA TM do 5 BPM* realizam uma imensa apreensão de carga de maconha em barras prensadas *(tudo indica que a carga tenha no mínimo o peso de 1.500 kg)*
A apreensão foi no bairro Pilar, região Oeste de Belo Horizonte. Com o apoio importante do Serviço de Inteligência da Unidade, bem como a troca de informações com a Polícia Cívil, os militares do 5 BPM executam uma ação cirúrgica e logram êxito, também, na prisão de dois autores envolvidos no esquema do tráfico de drogas internacional, tendo em vista que há fortíssimos indícios que as drogas tenham sido trazidas para serem redestribuidas na região metropolitana de Belo Horizonte e outros estados da região sudeste.
Além disso foram apreendidos 02 veículos, envolvidos no carregamento e escolta droga. Importante salientar que a caminhonete Toyota Hilux, placa HQA-2524 (placa de São Joaquim de Bicas) possui também a placa NRU-3674 (placa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul).
Diligências estão sendo realizadas para a prisão dos demais autores.
*🦅Principal🦅*
✓Cmdo Tático
✓Subten Honorato
✓Sgt Damasceno
✓Cb Leal
✓Sd Texeira
*Cobertura 126 CIA*
✓PAC
✓Cb Daniel
✓Cb Gotierre
*Apoio*
TM 36
Sgt Adriano
Sgt Carlos
Cb Paulo Roberto
Cb Malta
SCmt 5 BPM
Maj Godinho
Cb Nilson
CMT 7 CIA TM
Cap Abreu
Sgt Pierre
Sgt Santos
P2 do 5 BPM
Cb Tiago
Cb Fonseca
Sgt Richard
SOU
Sgt Noelson
Polícia Civil
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾A imagem pode conter: carroA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: carroA imagem pode conter: carroNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: carro



Nenhum comentário:

Postar um comentário