terça-feira, 22 de agosto de 2017

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA E IFNMG REALIZAM A 1ª FECEAD


Foto IFNP
Prefeito Juracy Fagundes com a equipe administrativa e técnica do Instituto Federal de Nova Porteirinha.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Aquele monitor de computador em desuso e que se encontra ocupando espaço em seu depósito poderá ter uma importante utilidade. Por exemplo, a carcaça desse monitor passaria a ser uma lixeira, inclusive em cor diferente. Ou então as teclas do teclado ser transformadas em chaveiro ou parte decorativa de um vaso.
Foto Oliveira Júnior
Estudantes mostram lixeiras feitas através das capas dos monitores de computadores não mais utilizados.
Isso pelo menos foi uma da mostra apresentada pela 1ª Feira do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais (FECEAD), realizado pelo Polo Avançado de Nova Porteirinha do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), na manhã de sábado, dia 12 de agosto, nesta cidade, ocasião em que foram expostos os projetos e trabalhos realizados pelos estudantes.
Foto Oliveira Júnior
A feira atraiu a atenção do público de várias faixas etárias.
O prefeito Juracy Fagundes prestigiou a Feira e ressaltou a importância da parceria da Prefeitura de Nova Porteirinha com o IFNMG no que tange a profissionalização dos moradores nos cinco cursos disponíveis nesta cidade. Géssica Michele, Coordenadora do Polo Avançado do Instituto Federal de Nova Porteirinha, destacou a realização da feira pelos cursos técnicos da Rede e-Tec do IFNMG a qual deu oportunidade aos cursistas mostrarem as habilidades adquiridas nos cursos.
Na feira o público pode acompanhar as experiências obtidas pelos estudantes na área de saúde, administração, meio ambiente, informática e finanças.
http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário