quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SAJ: "Agradeço a Deus por ter livrado minha vida e de meu filho", diz vítima após ter casa invadida por homem fugindo da policia


Polícia  Postado por Willyam Reis - 16/08 17:10h
SAJ: "Agradeço a Deus por ter livrado  minha vida e de meu filho", diz vítima após ter casa invadida por homem fugindo da policia
Na manhã desta quarta-feira (16), Gilvan dos Santos Andrade de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de assaltar um transeunte na rua Sete de Setembro, centro de Santo Antonio de Jesus (veja). Após tentar fugir da polícia, o acusado invadiu uma residência localizada nas proximidades do Clube dos 100. Em entrevista à rádio Andaiá FM, a senhora (não identificada por medidas de segurança) dona da casa que foi invadida afirmou que o acusado não a machucou, pelo contrário, ao adentrar Gilvan a abraçou e pediu que ela ficasse calma, “eu estava no meu quarto, eu não esperava isso pois sempre achei que esta casa era segura devido a quantidade de cercas ao redor. Quando eu sair do quarto, ele estava no corredor e me abraçou e pediu para que não falasse nada. Quando eu vi, os policiais já estavam ao redor da casa me mandaram fazer silêncio. Eu estava com meu filho que estava dormindo, mas quando eu vi toda a situação, minha preocupação era de a polícia acabar confundindo meu filho com o bandido. Agradeço a Deus por ter livrado a minha vida e de meu filho”, declarou.
O filho da dona da residência ficou sem entender a situação, mas mesmo confundido com o acusado pela polícia, o jovem compreendeu o serviço dos agentes, “eu estava sonolento, não consegui entender nada. Disseram que o rapaz estava de camisa azul, mas eu estava de cinza, foi uma confusão muito grande até entenderem que não era eu o acusado, mas é o trabalho dos policiais. Assim como não era, eu poderia ser o bandido”, concluiu.
Redação: Voz da Bahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário