domingo, 29 de outubro de 2017

Após assaltar residência em Capitão Enéas, homem troca tiros com militares e é baleado


Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (27) após um assalto em Capitão Enéas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga houve troca de tiros e o homem foi baleado.

Ainda segundo a PM, dois criminosos assaltaram uma casa no Bairro Manoel Vaqueiro. Eles tinham informações que o dono da residência tinha realizado um empréstimo para a compra de um terreno. Porém, segundo a PM, o proprietário já havia realizado a compra do imóvel e, por isso, os criminosos levaram cerca de R$ 250 e cartões de banco com números de senha.

Militares foram acionados em iniciaram rastreamento na região. Próximo ao distrito de Samambaia, em Montes Claros, os suspeitos avistaram uma viatura da PM, abandonaram a motocicleta e fugiram por um matagal.

Quando os militares entraram na mata, a dupla atirou contra os policiais, segundo a PM. Os militares revidaram os tiros e atingiram um dos envolvidos na nádega. Os militares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Samu, que encaminhou o homem a um hospital de Montes Claros; o outro suspeito conseguiu fugir.

A polícia informou ainda que parte do dinheiro e os cartões roubados foram recuperados. A motocicleta usada no crime também foi apreendida. O homem preso, de acordo com a PM, possui passagens por tráfico de drogas e porte de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário