sábado, 28 de outubro de 2017

Belo Horizonte MG. Jovens são detidos com 11 kg de maconha que seria vendida no interior


Apreensão só foi possível após denúncia anônima; suspeitos, que são adolescentes, foram encaminhados para a Delegacia Especial de Apuração de Ato Infracional



PUBLICADO EM 21/10/17
CAMILA KIFER

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos com quase 11 quilos de maconha no centro de Belo Horizonte no fim da noite dessa sexta-feira. A apreensão dos dois menores de 17 anos ocorreu depois que a corporação da cidade de Itaiobeiras, no Norte de Minas, recebeu uma denúncia.
O relato feito de forma anônima dava conta que dois homens iriam receber uma grande quantidade de maconha no centro da capital e daqui o entorpecente seria levado para a cidade do norte do estado, onde seria distribuído.
A corporação da cidade do interior entrou em contato com a Polícia Militar de Belo Horizonte, que iniciou no fim da noite dessa sexta-feira um rastreamento pelo centro da capital.

Os jovens foram encontrados próximo a uma van estacionada na rua dos Goitacazes, no centro da capital mineira. Ao serem abordados, eles confirmaram a denúncia. No veículo, foram localizadas onze barras de maconha, o que contabilizou quase onze quilos da droga.
Os suspeito se limitaram a contar que receberam o entorpecente na rodoviária da capital e que iriam fazer a distribuição em Itaiobeiras. eles não contaram qual a procedência da droga.
Um boletim de ocorrência foi registrado e os dois foram encaminhados para a Delegacia Especial de Apuração de Ato Infracional (Dopcad) Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário