quinta-feira, 31 de maio de 2018

DIVULGADO O NOME DO PRIMEIRO DELEGADO QUE COMANDARÁ A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE NOVA PORTEIRINHA


Foto Oliveira Júnior
Delegado Ricardo Amaral será o primeiro Delegado da Polícia Civil de Nova Porteirinha.


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Definido nesta quarta-feira, dia 30 de maio, que o delegado de polícia civil Ricardo Amaral será o responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Porteirinha. O anúncio foi feito hoje, quarta-feira, 30 de maio, pelo delegado regional Bruno Fernandes, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior.
A implantação da Delegacia da Polícia Civil nesta cidade foi um pedido do prefeito Juracy Fagundes objetivando uma maior agilidade e otimização dos trabalhos da polícia em Nova Porteirinha de maneira a fazer prevalecer a tranquilidade para a comunidade. O imóvel onde funciona essa delegacia foi construído na gestão do prefeito Juracy Fagundes e inaugurado em fevereiro deste ano.
Para o prefeito Juracy Fagundes, a designação do delegado Ricardo Amaral para coordenar a Delegacia da PC de Nova Porteirinha é a comprovação do comprometimento do delegado regional Bruno Fernandes em proporcionar a essa mais nova unidade policial da região da Serra Geral de Minas uma equipe efetivamente compromissada com o trabalho investigativo e determinada a coibir a criminalidade.
De acordo com o delegado regional Bruno Fernandes, na Delegacia da Polícia Civil de Nova Porteirinha – localizada num imóvel construído e cedido pela atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha – funcionará a delegacia da PC desta cidade e ainda a Delegacia de Homicídios da cidade de Janaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário