terça-feira, 31 de julho de 2018

CLÁUDIO MG policiais militares de Cláudio detém dupla de assaltantes à Agência dos Correios.

CLÁUDIO MG
Em ação rápida e exitosa, policiais militares de Cláudio detém dupla de assaltantes à Agência dos Correios.
Hoje (27/07/2018), por volta de 08h45min, a Polícia Militar de Cláudio recebeu denúncia, via 190, de que a Agência dos Correios estava sendo assaltada.
De imediato, as viaturas do turno partiram para o local e depararam com os autores fugindo a pé, armados, e de posse uma sacola nas mãos com todo dinheiro subtraído.
O menor de 15 anos foi surpreendido próximo a agência, sendo imediatamente contido e com ele, foi encontrado um revólver Calibre .38 com 6 munições intactas, e uma motocicleta com queixa roubo.
O outro autor, Tiago Dos Santos Andrade, de 19 anos, com passagens pelos crimes de formação de quadrilha e receptação, de Jaíma/MG, correu a pé pelas ruas da cidade, mas também foi contido e preso por outras equipes, sendo apreendido com este um Revólver Cal. 32. Durante a perseguição, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Conforme conversa com os autores, o menor que reside na cidade de Belo Horizonte passou na cidade de Pará de Minas e ambos dirigiram à Cláudio na referida motocicleta.
Na ação, foi recuperado todo dinheiro subtraído, apreendidas duas armas de fogo municiadas utilizadas no assalto, e recuperada a motocicleta a qual também foi utilizada por eles em um assalto na cidade de Torneiros.
Diante dos fatos , os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cláudio juntamente com os materiais apreendidos.
Resultado da ação vigorosa:
-02 autores presos/apreendidos
-01 Revolver .38
-01 Revolver .32 Smith&Wesson 
-06 Munições de Arma de Fogo Calibre .38 Intactas
-03 Munições de Arma de Fogo Calibre .32 Intactas
-01 Telefone Celular Samsung
-02 Capacetes
-01 Boné
-01 Motocicleta, Placa ESK1842 (utilizada no roubo)
-R$ 5.035,78 em notas diversas.

Militares envolvidos:
1° Ten Sales
2º Sgt Barbosa
3º Sgt Leidna
3º Sgt Vanessa
Cb Hugo 
Cb Lima
Sd Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário