terça-feira, 31 de julho de 2018

JANAÚBA MG. LADRÃO NÃO CONSEGUE ENTRAR PELO TELHADO DE RELOJOARIA E DEPOIS ARROMBA E DANIFICA ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO NO CENTRO


Fato foi na madrugada de hoje, dia 30, na avenida do Comércio a poucos metros do “Olho Vivo”


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um indivíduo arrombou e danificou objetos e documentos de um estúdio de gravação de som no centro da cidade de Janaúba, na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de julho. Em princípio, o alvo do gatuno seria uma relojoaria. A tentativa foi pelo telhado. Olhou e não deu certo. O ato foi por volta de duas horas da madrugada.
Foto divulgação
Interior do estúdio de gravação após a “visita” do ladrão.

Primeiro, o indivíduo andou pela avenida do Comércio e decidiu praticar o plano de furto a menos de vinte metros da agência da Caixa Econômica Federal. Ele carregava no ombro um objeto semelhante a cabo de vassoura. Circulou pela avenida do Comércio e pela calçada, numa distância aproximada de 50 metros da câmera de vídeo, o “olho vivo”, que deve ser controlada por uma central de monitoramento.
O ladrão subiu numa árvore e através da qual escalou a parede e o telhado da relojoaria. Tempo depois ele decidiu arrombar a janela de um estúdio que fica num prédio ao lado da loja de jóias. Revirou documentos e objetos, alguns danificados, da empresa de sonorização. Ao perceber que moradores de apartamento ao lado do estúdio haviam acordados, o ladrão fugiu. A vítima alega que até então não deu conta do sumiço de alguma coisa.
O caso está sendo apurado pela polícia e há suspeita de quem seja o autor desse arrombamento ocorrido na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário