segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jovem é morto a tiros e adolescente é baleado durante festa em Várzea da Palma Gabriel Vitor Braga, de 19 anos, foi morto após um desentendimento com o suspeito, de 22 anos; em São Francisco, uma adolescente de 14 anos também foi baleada.

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e um adolescente, de 16 anos, foi baleado durante uma festa em Várzea da Palma, nesse domingo (29). Segundo a Polícia Militar, Gabriel Vitor Braga, de 19 anos, foi atingido após uma discussão com o autor dos disparos; o adolescente de 16 anos também estava no local, durante o Forró da Palma, e acabou sendo atingido. Ele ainda tentou correr, mas foi baleado ombro. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.

Segundo a PM, o jovem de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu depois de dar entrada no hospital. Após rastreamento, o suspeito, de 22, foi preso e confessou o crime. Ele disse à polícia que percebeu que Gabriel estava armado durante a briga, tomou a arma dele e efetuou os disparos. O motivo do desentendimento não foi informado. O revólver usado no crime foi apreendido com três munições, e dois homens que ajudaram na fuga do suspeito foram encaminhados à delegacia.

São Francisco
Na zona rural de São Francisco, uma adolescente de 14 anos também foi baleada nesse domingo (29). A ocorrência foi no Povoado Travessão do Morro.

O companheiro da adolescente, de 15 anos, disse à polícia que ela manuseava uma espingarda quando foi atingida por um tiro acidental. Ele confessou ser dono da arma e foi detido por porte ilegal.

De acordo com o Samu, a menina foi atingida na região do abdômen e encaminhada ao hospital de Brasília de Minas. O G1 não conseguiu falar na Unidade para atualizar o estado de saúde.

Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/07/30/jovem-e-morto-a-tiros-e-adolescente-e-baleado-durante-festa-em-varzea-da-palma.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário