sábado, 29 de setembro de 2018

Gov. Mangabeira: PM captura foragido da Justiça após crimes em zona rural


Polícia  Postado por Aline Souza - 26/09 13:51h
Gov. Mangabeira: PM captura foragido da Justiça  após crimes em zona rural
Um homem de 31 anos foi recapturado e preso em flagrante após denúncias de crimes praticados em Brejos- Zona Rural de Governador Mangabeira, município a pouco mais de 130km quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM) local, o acusado foi localizado na manhã desta quarta-feira (26). 
A prisão: Conforme registro policial, o homem indentificado como Pedro Gonçalves da Silva 31 anos, não resistiu a prisão e é foragido da Delegacia do município. Sua fuga ocorreu no último mês de abril; fato confirmado durante uma consulta ao sistema policial, a equipe da PM notou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Governador Mangabeira. O foragido da Justiça foi encaminhado a Delegacia local, onde deve cumprir o restante da pena.
A Operação: A Operação policial foi realizada as 6h da manhã desta quarta-feira (26), pelas Forças Táticas da PM, Pelotão Especial e Rondesp região Leste. Em poder do acusado foi encontrado, uma motocicleta 125 cilindradas, com placa adulterada; 5 pássaros silvestres; 03 armas de fabricação caseira. Todo material foi apresentando à Delegacia de Polícia Civil.
Reportagem: Fábio Santos/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário