sábado, 29 de setembro de 2018

Polícia Militar impede ação de suposto atentado contra candidata à Deputada Federal em Mirabela


Créditos Foto: Divulgação Internet
A Polícia Militar impediu, na noite dessa quarta-feira  (26), a ação de um homem de 37 anos, que supostamente teria ameaçado cometer um atentado contra a Deputada Federal e candidata à reeleição para o cargo Raquel Muniz.
De acordo com a PM, após receberem denúncia anônima de que haveria em um posto de combustíveis da cidade, local onde se aglomeravam aproximadamente 100 pessoas em uma manifestação política da candidata, um homem visivelmente perturbado, que estaria de posse de uma faca, afirmando que atentaria contra a vida da parlamentar.
Policiais militares imediatamente foram até o local indicado, encontrando o suspeito. O homem foi submetido à abordagem policial, tendo sido localizado em sua cintura, uma faca do tipo “peixeira”.
Ainda segundo a PM, o suspeito de 37 anos, apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, e foi questionado sobre a veracidade dos fatos, ao que alegou não gostar da política “desse povo”, afirmando que em nenhum momento teria ameaçado a candidata ou retirado a faca da cintura no intuito de usá-la. Alegou ainda, trabalhar em uma panificadora e por isso, estaria de posse da faca, que seria seu instrumento de trabalho.
A Polícia informou que foram ouvidas testemunhas, várias delas atestaram terem ouvido o suspeito dizer que esfaquearia a candidata.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para providências da polícia judiciária.
A candidata seguiu em caravana para outro município da região.
https://webterra.com.br/2018/09/27/policia-militar-impede-acao-de-suposto-atentado-contra-candidata-a-deputada-federal-em-mirabela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário