quinta-feira, 28 de março de 2019

Bolsonaro rebate declarações de Maia: ‘Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário’

-Foto: Marcelo Chello/CJ Press/Estadão Conteúdo

Foto: Marcelo Chello/CJ Press/Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu na tarde desta quarta-feira (27) as declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmando que o governo ainda não começou e que Bolsonaro está “brincando de presidir” o país. “Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário. Lamento palavras nesse sentido e quero acreditar que ele não tenha falado isso”, disse Bolsonaro após um evento com o governador de São Paulo João Doria (PSDB) na União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social (Unibes), na capital paulista. “Olha, se foi isso mesmo que ele [Rodrigo Maia] falou eu lamento”, disse Bolsonaro. “Não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que os presidentes anteriores fizeram eu não vou fazer. Já dei o recado aqui. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo, e acima de tudo, além de respeitar os colegas políticos, respeitar o povo brasileiro que me colocou lá.” O governador João Doria, por sua vez, afirmou: “Não é o momento de estabelecermos cisões entre o executivo e o judiciário”. Participaram da entrevista coletiva de Bolsonaro e Doria apenas jornalistas autorizados pela equipe de segurança do presidente. Ficaram de fora TV Globo, GloboNews, CBN, “O Globo”, “Valor”, “O Estado de S.Paulo”, “Folha de S.Paulo” e UOL. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário