segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Pai flagra amigo acariciando partes íntimas da filha e chama a polícia, em Nova Porteirinha



De acordo com a Polícia Civil, homem ofereceu dinheiro para manter relações sexuais com a vítima de 16 anos; ele foi autuado por importunação sexual e foi levado para o presídio de Janaúba.

Um homem de 47 anos foi preso ao ser flagrado acariciando as partes íntimas de uma adolescente, de 16 anos, em Nova Porteirinha. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na casa da vítima porque era amigo da família e aproveitou a ausência dos familiares para cometer o crime.

Ainda segundo a polícia, o homem ofereceu dinheiro para manter relações sexuais com a adolescente. A menina recusou e ele tocou as partes íntimas dela.

O pai da menor flagrou o crime e segurou o autor até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Janaúba e negou o crime.

“O homem contou que estava bêbado e não se recorda de nada, só lembra do momento da prisão. Ele já tinha oferecido dinheiro outras vezes para manter relações sexuais com a vítima”, informou o delegado Bruno Fernandes.
O pai e a filha foram ouvidos na delegacia, e o homem foi autuado por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao presídio de Janaúba, na madrugada desta segunda-feira (6), e a pena é de 1 a 5 anos, segundo a Polícia Civil.


Por Marina Pereira, G1 Grande Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário