sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

SAJ: Jovem morto na Av. Beira Mar foi atingido por mais de 60 tiros, diz coordenador do DPT

-
Foto ilustrativa: Reprodução

O jovem Darlei Santos de Jesus que foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (09) na porta de sua residência na Avenida Beira Mar em Santo Antônio de Jesus (leia aqui) foi atingido por mais de 60 tiros, foi o que informou o Dr. Lino Oliveira, coordenador do DPT (Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus).
O perito ainda salientou que só após a necropsia a polícia poderá precisar quantos disparos atingiram de fato Darlei.
“Ele foi ferido por vários disparos de arma de fogo em uma garagem, provavelmente ele estava prendendo fuga e foi acuado neste local. Pela quantidade de projetis e cápsulas foram efetuados mais de sessenta disparos contra o corpo da vítima. Vamos levar para a sala de necropsia para efetivamente fazer uma contagem de quantos tiros atingiram vítima”, disse Dr. Lino em entrevista ao Barriga Notícias.

O coordenador comentou que possivelmente uma pistola foi utilizada no crime, e que alguns tiros foram efetuados a curta distância, “eu posso adiantar que foi uma pistola porque os estojos foram projetados para fora, mas também não podemos descartar que também tenha revólver envolvido. Ele foi ferido nas costas, tórax, cabeça, tiros a curta distância”, disse.

A polícia civil segue investigando o caso.


Redação: Voz da Bahia






Nenhum comentário:

Postar um comentário