sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Suspeito de tráfico é morto e casal preso durante ação policial em Lauro de Freitas

-

Divulgação/ Leitor BNews

Um homem morreu e um casal foi preso durante troca de tiros com policiais na localidade da Boca do Vulcão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (8). A vítima é acusada pelos agentes como um dos traficantes do local.

Segundo os policais durante rondas para averiguar denúncias de tráfico de drogas, as guarnições encontraram quatro homens quando começou uma intensa troca de tiros.


Três suspeitos conseguiram fugir enquanto um dos acusados de tráfico invadiu a residência de uma moradora e continuou a atirar nos policiais. Após os disparos, o homem foi encontrado ferido em um dos cômodos da residência. Perto do ferido estavam um pequena quantidade de drogas e um revólver calibre 38. 

Apesar de socorrido para Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, o acusado de tráfico, que não foi identificado, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Além da droga e da arma encontrada com o suspeito, foram apreendidas seis trouxas de maconha e seis pinos de cocaína. A proprietária do imóvel e o filho, identificado como Jones Santana Soares, 19 anos que se encontravam nos fundos da casa, foram conduzidos para averiguação.

(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário