sábado, 21 de outubro de 2023

Compras Free: Cencosud Brasil sorteará 5 anos de compras grátis em nova campanha nacional


 Compras Free: Cencosud Brasil sorteará 5 anos de compras grátis em nova campanha nacional

Durante 49 dias, clientes de todas as redes do grupo poderão aproveitar ofertas exclusivas e ainda concorrer a vales-compras diários

A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, completa 16 anos de atuação em 2023. Para celebrar o marco junto aos clientes e parceiros, de 9 de outubro a 26 de novembro, o grupo realiza uma megacampanha envolvendo as bandeiras Bretas, GBarbosa, GIGA Atacado, Mercantil Atacado, Perini e Prezunic, com sorteios de cinco anos de compras grátis e milhares de vales-compras diários.

A campanha Compras Free acontece em um dos períodos de maior movimento no varejo, que inclui importantes datas como Dia das Crianças e Black Friday, além dos preparativos para o fim de ano. Os clientes poderão ativar ofertas exclusivas nos aplicativos das redes e aproveitar descontos adicionais nas compras realizadas nas lojas físicas ou online.

Presente em nove estados e com mais de 370 unidades, a Cencosud Brasil possui uma operação multiformato que inclui supermercados, cash & carry, farmácia, Eletro Shows, conveniência e postos de combustível. Nos últimos anos, o grupo vem fortalecendo sua presença no digital por meio dos aplicativos, do e-commerce, dos clubes de vantagem e de parcerias de delivery, ampliando seu alcance nas localidades onde atua.

Essa campanha é muito especial para nós, por envolver toda a operação e ser uma oportunidade de celebrar nossas conquistas junto ao time de mais de 20 mil colaboradores, aos nossos parceiros e, principalmente, nossos clientes. Alinhados ao nosso propósito Paixão por servir você, do seu jeito, a cada edição buscamos inovar, trazer ações diferenciadas e proporcionar ainda mais vantagens para surpreender a todos que nos prestigiam com sua visita às nossas lojas físicas ou online”, destaca o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los.

Participação na campanha

De 9 de outubro até 26 de novembro, os clientes que informarem o CPF ao realizarem um valor mínimo estabelecido em compras, conforme os critérios da mecânica de cada bandeira, poderão ganhar vales-compras diários e números da sorte para concorrer a 5 anos de compras grátis. Para isso é necessário atualizar os dados cadastrais nos aplicativos das bandeiras Bretas, GBarbosa, Mercantil Atacado, Perini e Prezunic e concordar com o regulamento da promoção, disponível na própria plataforma. Clientes do Cartão GBarbosa, Cartão Mercantil ou Cartão Bretas terão números da sorte em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário