quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Novo pavilhão da Superminas valoriza a produção mineira


 Novo pavilhão da Superminas valoriza a produção mineira

 

Pela primeira vez ocupando toda a área do Expominas, a Superminas 2023 tem um novo pavilhão para exposição de produtos genuinamente mineiros. É o Espaço Minas 360°, a principal novidade do evento. O objetivo é valorizar ainda mais as indústrias mineiras fornecedoras do varejo supermercadista.  

A criação do Espaço Minas 360°, localizado no pavilhão circular, levou em conta a proposta de valorização, com um olhar diferenciado sobre o que é produzido em Minas Gerais. Além disso, pelo seu formato, favorece maior integração entre visitantes e expositores. 

Numa área com 4,090 mil metros quadrados, o espaço recebe empresas de todos os portes e categorias de produtos comercializados no varejo mineiro de alimentos e bebidas. 

Raízes de Minas – O Espaço Minas 360° terá ainda o Raízes de Minas, uma área da feira composta por pequenos empreendedores de diversas partes de Minas Gerais, com foco em produtos tipicamente mineiros. É o caso, por exemplo, de fornecedores de café, queijo, cachaça, doces, enfim, produtos com a tradição e cultura do estado. 

SERVIÇO:

Superminas Food Show 2023

Dias 17, 18 e 19 de outubro.

Expominas - Belo Horizonte/MG

Avenida Amazonas, 6.200 - Gameleira.

Site oficial do evento: www.superminas.org.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário