Para o norte-americano James Costello, o atentado à Maratona de Boston, em abril de 2013, foi momentaneamente a pior coisa que lhe aconteceu. Mas, para aqueles que acreditam no destino, rapidamente, a tragédia se tornou a ‘melhor’ coisa que lhe aconteceu.
Como consequências a explosão da bomba, Costello ficou com feridas dolorosas em todo o corpo. Mas, na recuperação e na agonia resultante o, o norte-americano encontrou aquela que seria sua futura mulher: a também norte-americana Krista D’Agostino, a enfermeira que cuidou dele no hospital.
Krista, que trabalhava na ocasião no Hospital de Reablitação de Spaulding, fez operações de enxerto de pele para uma rápida recuperação de Costello. Foi em meio a cirurgias dolorosas e fisioterapias que o casal se aproximou. No último final de semana, em uma cerimônia com recursos doados por empresas locais, Krista e Costello se casaram.
O local para o casamento assim como os serviços, incluindo o planejamento da data, vídeo e cocktail, foram todos providenciados. Os recém-casados agora estão indo para o Havaí, em lua-de-mel.
Via The Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário