quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

JANAÚBA - Vingança pode ter motivado assassinato em Janaúba, diz polícia Erisvan Fagundes Silva foi morto com 12 tiros nessa terça-feira (13). Filhas de vítima, de um e dois anos, foram atingidas, e uma morreu.

Local onde aconteceu o assassinato de Erisvan, conhecido popularmente como Bafo. (Foto: Alexandre Fonseca/ G1)
Autoridades policiais acreditam que o assassinato de Erisvan "Bafo" Fagundes da Silva, de 24 anos, baleado com 12 tiros nessa terça-feira (13), em Janaúba, tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.
As balas ainda atingiram duas filhas de Erisvan, uma de um ano e a outra de dois anos, sendo que a filha de dois anos levou um tiro no abdômen e acabou morrendo na manhã dessa quarta-feira (14) em Montes Claros.
O crime aconteceu no Residencial Jardim das Acácias, área periférica de Janaúba. Segundo a delegada da 3ª Regional da Polícia Civil, Franciele Dummont Figueiredo, duas pessoas em uma moto entraram na casa e dispararam os tiros contra Bafo, que possui 15 passagens por furto.
Delegada acredita que crime pode ter sido vingança ou acerto de contas. (Foto: Alexandre Fonseca/ G1)
Delegada acredita que o crime pode ter sido
vingança ou acerto de contas.
(Foto: Alexandre Fonseca/ G1)
"Não afastamos a possibilidade de acerto de contas e vingança, porque ele cometeu crimes de furto próximos a casa dele, o que pode ter motivado a ação", diz a delegada.

Ao ouvir o barulho, uma moradora do condomínio, que não quis se identificar, conta que a ação foi muito rápida. "Ouvimos o barulho e pensamos que ele [Erisvan] estaria batendo nela [esposa]. Depois ouvimos um tiro atrás do outro e tudo já tinha ocorrido", disse a moradora.

Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário