quarta-feira, 18 de março de 2015

ALONSO REIS, EX-PREFEITO DE PORTEIRINHA, ASSUME A PRESIDÊNCIA DA COPANOR, EMPRESA LIGADA À COPASA, E ATENDERÁ OS MUNICÍPIOS DO NORTE E NORDESTE DE MINAS


Foto divulgação
Alonso Reis.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O bancário e jornalista Alonso Reis, ex-prefeito de Porteirinha, é o novo presidente da Copanor (Companhia de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A), empresa ligada à Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). Conforme notícia exclusiva obtida pelo site do jornalista Oliveira Júnior, ele foi eleito pelo Conselho de Administração da Copanor nesta quarta-feira, dia 18 de março.
         Alonso Reis assume o cargo de diretor-presidente da Copanor e terá sob a sua atuação municípios do Nordeste e Norte de Minas. Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, na noite desta quarta-feira, Alonso Reis se diz satisfeito em ter o nome aprovado pelo Conselho de Administração composto pela presidente da Copasa, Sinara Inácio Meireles Chenna e pelos secretários de estado Marco Antônio de Rezende Teixeira (Casa Civil) e Murilo de Campos Valadares (Transporte e Obras Públicas) e ainda por Paulo de Souza Duarte.
         Natural de Porteirinha, onde foi prefeito no período de 2005 a 2008, o jornalista Alonso Reis (PT) assume a função com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população na área de abrangência da Copanor. Além de ter sido eleito pelo povo e administrado o município de Porteirinha por quatro anos, Alonso tem conhecimento específico dos municípios do Norte de Minas, pois atuou direto e indiretamente nessas localidades quando foi Analista de Projetos do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
A Copanor tem como finalidade atender os municípios com os serviços de abastecimento de água tratada, coleta e tratamento de esgotos sanitários e construção de módulos sanitários e de serviços domésticos em todas as casas desprovidas dessas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário