sexta-feira, 20 de março de 2015

Homem fica ferido em acidente entre dois veículos na BR- 135, Norte de MG - Acidente envolveu um carro da prefeitura de Bocaiuva e um caminhão. Segundo a PRF o motorista do caminhão havia ingerido bebida alcoólica.

carro (Foto: Taislaine Antunes/G1)Carro da prefeitura de Bocaiuva fiocu danificado (Foto: Taislaine Antunes/G1)
Um homem de 50 anos ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no fim da tarde desta quinta-feira (19) na BR-135, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas.
Segundo a inspetora da PRF, Janine Ribeiro, o motorista do carro, que estaria a serviço da prefeitura de Bocaiuva, teria invadido a contra-mão ao tentar fazer uma ultrapassagem.
“O carro estava descendo e ultrapassando outros carros. O motorista viu que iria bater de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário e acabou jogando o veículo para fora da pista. Os dois jogaram para o mesmo lado, vindo a colidir no lado esquerdo da faixa”, conta.
homem (Foto: Taislaine Antunes/G1)
Motorista recebeu os primeiros socorros ainda no 
local do acidente (Foto: Taislaine Antunes/G1)
O caminhoneiro conta que acenou para o motorista voltar para a sua faixa. “Ele vinha ultrapassando todo mundo lá em cima, então eu pisquei o farol para ele voltar para o lugar dele, mas não voltou. Eu continuei subindo e ele jogou para cima de mim”, relata.
Ainda de acordo com a inspetora, o caminhoneiro teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. “Foi feito o teste do etilômetro no condutor do caminhão, e o resultado foi positivo. Ele foi  encaminhado a delegacia da Polícia Civil”, diz.
O motorista do caminhão admitiu que bebeu antes de pegar o volante. “Tomei umas duas cervejas, mas foi mais cedo”, conta.

O motorista do carro teve escoriações leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário