terça-feira, 24 de março de 2015

Pedras de Maria da Cruz - Suspeitos de matar homem e jogar corpo em fossa são presos; suspeitos têm 22 e 39 anos. PM chegou até os 2 depois que um deles contou sobre o crime para menor.


Dois homens, de 22 e 39 anos, foram presos, suspeitos de matar um de 47, em Pedras de Maria da Cruz (MG), nesta segunda-feira (23). A vítima foi morta com golpes de faca e de madeira. O corpo foi encontrado dentro de uma fossa, na casa de um deles.
A Polícia Militar conseguiu chegar até os dois depois que o pai de um adolescente, que também mora na cidade, esteve no quartel e disse que o filho sabia quem teria cometido o assassinato. O menor afirmou que um dos criminosos contou como o homem foi morto e mostrou o corpo para ele.
Ao serem presos, os dois suspeitos disseram para os policiais militares que estavam ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima, na casa de um deles, quando ela afirmou que iria matar um deles. Enquanto um a golpeou com uma faca nas costas, o outro deu pauladas na cabeça dela. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário