sexta-feira, 21 de maio de 2021

Comunicado sobre o Censo 2022

 

Comunicado sobre o Censo 2022


          Após votação do Supremo Tribunal Federal (STF), na sexta-feira (14 de maio), a Direção do IBGE prepara um plano para cumprimento da decisão judicial que estabeleceu a realização do Censo Demográfico em 2022.

          O projeto descreverá as demandas de recursos a serem repassados ao Instituto ainda este ano, para que o Censo ocorra no ano que vem - por enquanto, sem data definida. A prioridade, agora, é fechar a proposta, já que há necessidade urgente de recomposição do orçamento para conclusão de etapas preparatórias essenciais ao longo de 2021.

          Após a elaboração do plano de trabalho, serão retomadas reuniões com as áreas técnica, consultiva e operacional, que vão definir as melhores condições e o período adequado para realização do Censo em 2022.


A Direção
18 de maio de 2021



Para mais informações sobre esse assunto acesse a página do IBGE na Internet - www.ibge.gov.br ou diretamente na Agência de Notícias IBGE - http://agenciadenoticias.ibge.gov.br/


Prezado(a) Senhor(a), 


Se houver interesse em cancelar o recebimento dos informativos basta enviar uma mensagem para ibgemginforma@ibge.gov.br com a palavra Excluir no campo assunto e o email a ser excluído no corpo da mensagem. 


IMPORTANTE: Este e-mail não é monitorado para atendimento de solicitações e esclarecimentos de dúvidas. Todas as demandas deverão ser enviadas para sdimg@ibge.gov.br.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.


Atenciosamente,

 


 

1584021937671   

Supervisão de Disseminação de Informações

Unidade Estadual em Minas Gerais
E-mail: 
sdimg@ibge.gov.br 
Portal IBGE: 
www.ibge.gov.br

Missão: Retratar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário