sexta-feira, 21 de maio de 2021

JANAÚBA MG. POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE PARTICIPOU EM 36 OCORRÊNCIAS DE CRIME

 

texto: ASCOM 11ª Delegacia REgional de Polícia Civil de Janaúba

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na data de ontem (19), em Janaúba, Norte do Estado, mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, 41 anos. O suspeito foi condenado pela Justiça em Janaúba há nove anos e três dias de prisão.

O preso possui vasta ficha criminal, conforme levantamentos da equipe policial está envolvido em crimes de furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal gravíssima. A PCMG destaca que ele
possui envolvimento em trinta e seis ocorrências polícias, sendo doze delas por envolvimento em crime contra o patrimônio.

De posse do mandado de prisão decorrente da condenação criminal os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Janaúba, efetuaram a prisão do sentenciado. Ele foi localizado na própria residência.

Após o cumprimento das formalidades o condenado foi entregue ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel de Polícia Judiciária e o seu compromisso de combater a criminalidade na região.

Coordenação:
Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho
Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos
Equipe:
Romildo Mendes Barbosa
Francisco J. S. Farias
Luciano O. Vasconcelos
Hélio Cardoso Dias
Hélio Batista Rodrigues


AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/05/21/policia-civil-prende-homem-que-participou-em-36-ocorrencias-de-crime-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário