sexta-feira, 28 de maio de 2021

JANAÚBA MG. POLÍCIA CIVIL APREENDE MENORES QUE SEQUESTRARAM BICICLETA - . DEPOIS DE FURTAR A BIKE INFRATORES PEDIRAM RESGATE.

 


Credito texto: ASCOM 11 Delegacia Regional de Policia Civil de Janaúba.


A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu hoje (27), em Janaúba, Norte do Estado, dois adolescentes infratores pela prática de ato infracional similar a crime de FURTO qualificado pelo concurso de pessoas.


Os adolescentes teriam subtraído uma bicicleta no dia 14 de abril, na avenida Brasil, bairro Dente Grande, no município. Depois, eles telefonaram para a vítima exigindo dinheiro como condição para devolver o veículo.


A vítima simulou que ia pagar a quantia em dinheiro pra ter a bicicleta de volta e, combinou o local do encontro.


Os policiais civis da Delegacia de crimes contra o patrimônio fizeram monitoramento no local e surpreenderam os menores com a bicicleta furtada.


Os adolescentes foram apreendidos e a bicicleta recuperada.


Os infratores prestaram informações na Delegacia de Polícia, agora, estão à disposição do Ministério Público conforme previsão do Estatuto da Criança e do Adolescente.


A bicicleta foi restituída ao proprietário.


Com esta ação a Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região, em especial os crimes contra o patrimônio.


Coordenação:

Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos


Equipe:

Luciano O. Vasconcelos

Hélio Batista Rodrigues

Romildo Mendes Barbosa

Hélio Cardoso Dias

Francisco J.S. Farias

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/05/27/policia-civil-apreende-menores-que-sequestraram-bicicleta-em-janauba-depois-de-furtar-a-bike-infratores-pediram-resgate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário