quinta-feira, 27 de maio de 2021

JANAÚBA MG. POLICIA CIVIL PRENDE CASAL QUE FURTOU CELULARES E ENTERROU JUNTO AO RIO GORUTUBA

 


Credito do texto: ASCOM 11 Delegacia Regional de Policia Civil de Janaúba - Polícia Civil de Minas Gerais efetuou nesta data (26), a prisão de um casal suspeito de envolvimento em crime de furto qualificado por concurso de pessoas.

O delito foi cometido na tarde do último domingo 23, quando o casal adentrou em um estabelecimento comercial, situado no bairro Santo Antônio, em Janaúba, Norte do Estado, e no local, subtraiu cinco aparelhos de telefones celulares, uma máquina de cartão e uma caixa de doces.

Os investigadores diligenciaram até às proximidades do local do crime, efetuaram diligências pontuais e com as imagens das câmeras de monitoramento identificaram os suspeitos.

A equipe policial deslocou até a residência do casal, no local, encontraram os suspeitos e os cinco aparelhos telefônicos que foram subtraídos das vítimas.

Eles haviam enterrado os celulares na beira do Rio Gorutuba, na altura do Caiçara Praia Clube. O local foi mostrado pela própria coautora do furto.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de polícia e confessaram detalhadamente a prática delituosa. Os celulares recuperados foram restituídos às vítimas.

Os investigados vão responder criminalmente pelo prática do delito de furto qualificado.

Com a ação a Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região, em especial os crimes contra o patrimônio. CONFIRA IMAGENS DO MOMENTO DA APREENSAO

Coordenação:
Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho
Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos

Equipe:
Luciano O. Vasconcelos
Hélio Batista Rodrigues
Romildo Mendes Barbosa
Hélio Cardoso Dias
Francisco J.S. Farias

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/05/26/policia-civil-prende-casal-que-furtou-celulares-e-enterrou-junto-ao-rio-gorutuba-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário