sexta-feira, 28 de maio de 2021

HOMEM BÊBADO TENTA MATAR OUTRO DEPOIS DE BRIGA EM SINUCA EM JAÍBA.(Detalhe da ocorrência: abordado pela PM autor apontou arma para policiais por que não acreditou que se tratava dos homes da lei)

 


crédito texto ASCOM 51 BPM de Janaúba.

Na noite de ontem ( sexta,27), a guarnição policial compareceu à Vila C3, em Mocambinho, onde um homem relatou que estava em um bar jogando sinuca, momento em que começou uma discussão por causa do jogo. Quando chegava à sua residência, ele ouviu um disparo semelhante ao de arma de fogo e correu, acionando a policia em seguida. Os militares foram até a casa do suspeito e o encontraram sentado na porta. Foi dada ordem para que o indivíduo colocasse as mãos na cabeça para a abordagem, porém, ele sacou uma arma da cintura e perguntava se era o solicitante quem estava lá, pois iria atirar. A equipe permaneceu abrigada e percebendo que o indivíduo não acreditava se tratar da Policia Militar devido à escuridão e ao seu estado de embriaguez. Durante a parlamentação, os militares solicitaram que uma testemunha fosse até eles a fim de provar ao suspeito que realmente era a policia militar. Após o fato, o indivíduo jogou a arma no chão, levantando as mão para cima e se submetendo à abordagem policial. Foram apreendidos um cartucho de munição calibre .22 deflagrado, um intacto e a arma de pressão modificada para calibre .22, que estava carregada. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por porte de arma de fogo e conduzido à Delegacia juntamente com a arma e munições.


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/05/28/homem-bebado-tenta-matar-outro-depois-de-briga-em-sinuca-em-jaiba-detalhe-da-ocorrencia-abordado-pela-pm-autor-apontou-arma-para-policiais-por-que-nao-acreditou-que-se-tratava-dos-homes-da-lei/

Nenhum comentário:

Postar um comentário