quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia procura homem suspeito de matar irmã com tiro de espingarda e golpes de facão - Segundo informações da PM e de familiares, motivo do crime seria um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe. Crime foi em Capitão Enéas na madrugada desta quarta-feira (12).

 




Mulher foi morta a tiros pelo irmão na casa do pai em Capitão Enéas — Foto: Juliana Peixoto/ Inter TV

Por Marina Pereira, G1 Grande Minas


Uma mulher de 60 anos foi morta com um tiro e com golpes de facão pelo irmão, em Capitão Enéas, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (12). O homem, de 58 anos, fugiu após o homicídio e está sendo procurado.


O motivo do crime seria um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida. Segundo as primeiras informações repassadas por familiares e pela PM, a vítima estava em um processo judicial contra o irmão e os cartões deveriam ser entregues para ela nesta quarta.


“A mulher veio de Ribeirão das Neves (MG) para cuidar do pai. Por volta de 5h, o suspeito foi na casa do pai onde a irmã estava e atirou contra ela com uma espingarda polveira e a agrediu com golpes de facão”, disse o Capitão Marcos Vinícius.

O capitão explicou ainda que a mulher havia registrado um boletim de ocorrência no dia 2 de maio por ameaça.


“Ela registrou o BO porque o irmão havia ameaçado matá-la. No dia 7, fizemos uma visita para verificar a situação e ela disse que estava tranquilo e as ameaças não continuavam”.


Ainda segundo a PM, o pai, de 85 anos, presenciou o crime e passou mal. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico no hospital de Capitão Enéas.


O corpo de Eva Maria dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A ocorrência está em andamento e a polícia faz buscas na zona rural de Capitão Enéas.


https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2021/05/12/policia-procura-homem-suspeito-de-matar-irma-com-tiro-de-espingarda-e-golpes-de-facao.ghtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário