quinta-feira, 13 de maio de 2021

PREFEITURA DE JANAÚBA REALIZA A SEMANA DA ENFERMAGEM: MOTIVAÇÃO PELA ASSISTÊNCIA DE QUALIDADE AO PÚBLICO

 





Compromisso e Cuidado. Essa é a síntese da atuação dos profissionais de Enfermagem e que foi destacada durante a Semana da Enfermagem promovida pela Prefeitura de Janaúba através da Secretaria Municipal de Saúde. Foram focalizados os princípios éticos e a participação ativa dos enfermeiros e técnicos de enfermagem no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Os profissionais da Enfermagem têm sido essenciais nesse período de pandemia e contribuem para garantir a recuperação, salvamento e os cuidados de vidas em perigo, seja nos hospitais ou demais instituições que necessitam dessa assistência contínua.

O evento realizado em momentos distintos, cumprindo as normas sanitárias, teve palestras e atividades dinâmicas como motivação para o exercício das atividades na área de Enfermagem possibilitando a assistência de qualidade ao público.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba enaltece o trabalho e a dedicação dos Enfermeiros e Técnicos e Auxiliares de Enfermagem no pleno exercício da atividade.


https://janauba.mg.gov.br/news/noticia/1519


Nenhum comentário:

Postar um comentário