sábado, 21 de dezembro de 2013

Polícia procura por suspeitos de incendiar veículos em Montes Claros - Um carro ficou totalmente destruído e o outro teve danos na pintura. Crimes aconteceram na noite desta sexta (20), ninguém ficou ferido.

Carro ficou totalmente destrúido (Foto: Valdivan Veloso / G1)

A Polícia Militar procura pelos suspeitos de incendiar dois carros na noite desta sexta-feira (20), na Avenida Amintas Jaques, na Vila Castelo Branco, e na Rua Natal, no Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros (MG). Ainda não é possível afirmar se há relação entre os crimes.
Segundo a PM, o veículo com placa de São Paulo, seguida para o distrito de Nova Esperança, quando foi parado por três homens fortemente armados que deram ordem para que os três ocupantes, dois homens e uma mulher, descessem. Em seguida, os criminosos atearam fogo no carro, que ficou totalmente destruído, e fugiram.
“Fomos acionados para esta ocorrência e a PM nos informou que se tratava de um incêndio criminoso. Em cinco minutos controlamos as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído”, afirma o tenente Bruno Castro, do Corpo de Bombeiros.
Pouco tempo antes do incêndio, dois motoristas de ônibus acionaram a PM afirmando que três homens armados tentaram pará-los. A suspeita é de que os criminosos possam ser os mesmos que atearam fogo no carro.

Nesta quarta (18), dois coletivos ficaram danificados após serem incendiados. É investigada a possibilidade de que os crimes sejam uma represália às novas regras estabelecidas pela direção do presídio Regional em relação às visitas e ao indulto de Natal.
Carro incendiado no Jardim Palmeiras
Já no Jardim Palmeiras, a vítima, um homem de 36 anos, informou que um homem de moto ateou fogo no carro dele e fugiu em seguida. O veículo teve parte da pintura danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário