quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dois jovens são presos com objetos roubados em joalheria em Bocaiuva Suspeitos estavam próximo a um posto de combustíveis na BR-135. Polícia diz que quatro pessoas participaram do crime nesta terça (28).

Parte do materia roubado foi econtrado com os suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Parte do material roubado foi encontrado com os suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (29), suspeitos de envolvimento em um assalto a uma joalheria em Bocaiuva, no Norte de Minas. A PM informou que o crime foi nesta terça-feira (28), no Centro da cidade. Dois suspeitos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Em seguida um homem e uma mulher entraram e pegaram vários objetos.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que dois suspeitos, ambos de 20 anos, estavam próximos a um posto de combustíveis na BR-135.
Quando eles avistaram a viatura tentaram fugir, mas foram presos em seguida. Com eles os policiais encontraram parte das joias roubadas e dinheiro. A polícia procura ainda os outros dois envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário