segunda-feira, 3 de julho de 2017

GRAVE ACIDENTE NA BR-040 EM JUIZ DE FORA, DEIXA CINCO VÍTIMAS FATAIS


Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-040 em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata, Juiz de Fora, MG

Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um acidente na BR-040, em Juiz de Fora, na tarde deste domingo (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros com placas de Juiz de Fora bateram de frente, na altura do Km 769, em Dias Tavares.
Cinco morreram na hora. Quatro pessoas foram socorridas em estado muito grave, mas uma morreu no hospital, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes dos Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Concessionária Via 040, responsável pelo trecho, também trabalharam no atendimento e socorro às vítimas.
As apurações iniciais da PRF apontam que o veículo que viajava com quatro ocupantes para Santos Dumont invadiu a contramão e bateu de frente no outro carro, onde estavam cinco integrantes da mesma família, incluindo uma criança de idade ainda não divulgada. Após a colisão, o carro que invadiu a contramão caiu em um barranco às margens da rodovia.
Morreram no local um homem de idade ainda não divulgada e duas jovens de 19 e 20 anos que estavam no carro que viajava para Santos Dumont. De acordo com os Bombeiros, uma delas, esposa do motorista, estava grávida de seis meses e morreu no local, segundo os Bombeiros. O feto também não resistiu e teve a morte confirmada pela médica do Samu.
No outro veículo, morreram duas mulheres de idades ainda não divulgadas e uma garota com idade estimada entre dez e 12 anos. Elas voltavam de um restaurante que fica próximo ao posto da PRF. De acordo com a polícia, todos os ocupantes deste carro estavam sem cinto de segurança, incluindo uma criança de cerca de um ano que viajava sem cadeirinha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
De acordo com os Bombeiros, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e para Santa Casa. Como as identidades não foram divulgadas, não foi possível solicitar estado de saúde.
Houve retenção total da pista por instantes e parcial após o início dos atendimentos.
Segundo a PRF, o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) está em aberto, porque faltam apurar alguns dados sobre a ocorrência. Após ser concluído, será encaminhado para a Polícia Civil.
Houve perícia no local e, em seguida, os carros foram encaminhados para pátio credenciado da PRF.


http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/acidente-grave-deixa-mortos-e-feridos-na-br-040-em-juiz-de-fora.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário