segunda-feira, 3 de julho de 2017

Janaúba MG. Condenado pela Justiça, autor de homicídio é preso - Homem de 24 anos também é suspeito de envolvimento em um assalto na cidade; ele foi localizado em um apartamento alugado no Bairro Cerâmica.

Marcos Renan foi localizado em um apartamento alugado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 24 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil após cometer um homicídio há quatro anos e participar de um assalto no mês de junho foi preso nesta segunda-feira (3) em Janaúba.
Marcos Renan Moura de Souza foi condenado pela justiça pelo crime de homicídio e é tido como um dos autores de um assalto onde uma família foi surpreendida por um grupo de assaltantes, no momento em que entravam na garagem da casa. Os bandidos chegaram a espancar as vítimas que foram feitas reféns e em seguida, fugiram levando joias, dinheiro e a caminhonete da família.
O veículo foi localizado dias após o crime, mas até então os criminosos não tinham sido encontrados. A polícia recebeu a informação de que Marcos Renan estava em um apartamento alugado no bairro Cerâmica e logo conseguiram cumprir o mandado de prisão e levaram o criminoso para o presídio da cidade.
http://webterra.com.br/noticia/11400/procurado-pela-policia-e-preso-em-janauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário