sábado, 1 de julho de 2017

PAGAMENTO DE JUNHO, INCLUSIVE COM O REAJUSTE, JÁ ESTÁ NA CONTA DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA


Prefeito Juracy Fagundes liberou neste sábado, dia 1º de julho, o salário de junho dos funcionários públicos de Nova Porteirinha

Foto A.I./PNP
Prefeito Juracy Fagundes experimenta os equipamentos da academia ao ar livre, na Colonização II, que será inaugurada amanhã, domingo, dia 2 de julho.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Pelo sexto mês consecutivo, os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha recebem o salário antes do 5º dia útil após o mês em que prestou o serviço. Por exemplo, o salário referente ao mês de junho já está na conta dos servidores neste sábado, dia 1º de julho. E com detalhe: o salário na maioria das funções foi reajustado em 6,57%.
Desde quando assumiu o comando do executivo municipal, em 2 de janeiro, ocasião em que deu posse e reuniu com a sua equipe de governo, o prefeito Juracy Fagundes propôs que o pagamento do funcionalismo até o 5º dia útil seja prioridade na sua administração. E isso ele vem cumprindo. No primeiro semestre deste ano a Prefeitura de Nova Porteirinha pagou os servidores até a primeira semana do mês seguinte e, em alguns casos, bem antes.
Portanto, o funcionário da Prefeitura de Nova Porteirinha já pode, caso queira, sacar o dinheiro do salário de junho neste sábado, 1º de julho. Vale ressaltar que o 5º dia útil neste mês será na próxima sexta-feira, dia 7 de julho.

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/2017/07/pagamento-de-junho-inclusive-com-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário