sábado, 28 de abril de 2018

Em Porteirinha, dois homens ficam feridos após carro capotar na MGC-122


Acidente ocorreu na MGC-122, em Porteirinha

Dois homens ficaram feridos em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (25) na MGC-122, em Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, as vítimas estavam em um carro que capotou e bateu em um barranco no km 133.

O Samu esteve no local e socorreu o motorista, de 59 anos, e o passageiro, de 43, com suspeitas de fratura no tórax. Eles foram levados ao hospital da cidade.

O capotamento aconteceu por volta das 12h45; a rodovia ficou parcialmente interditada por 40 minutos. Os militares registraram a ocorrência e as causas do acidente ainda serão investigadas. Segundo o hospital de Porteirinha, os dois homens seguem em observação e o estado de saúde deles é estável.

Em Nova Porteirinha, homem com mandado em aberto é preso

Um foragido da Justiça foi recapturado na tarde desta quarta-feira (25) em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, contra o homem, de 42 anos, havia um mandado de prisão em aberto. O crime que ele cometeu não foi divulgado.

Ele foi abordado na Rua Espírito Santo, no Centro da cidade, e não tentou fugir. A polícia chegou até ele depois de perceber que o foragido estava em atitude suspeita, por volta das 13h30. O preso foi entregue na delegacia de Janaúba para o cumprimento do mandado e foi levado para o presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário