sábado, 28 de abril de 2018

Redução de danos e descriminalização serão debatidos em Divinópolis, no dia 8/5

Logo

“Redução de danos e descriminalização” é o tema do Psicologia em Foco que será realizado no dia 8 de maio, em Divinópolis. A atividade é articulada pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas da subsede Centro-Oeste.
O debate contará com a participação dos convidados:
Filippe de Mello – psicólogo e mestre em Psicologia (UFSJ), conselheiro do XV Plenário do CRP-MG, coordenando a Comissão de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas e a Comissão de Psicologia e Relações Étnico-Raciais. É membro do intercambiantes – BR/MG.
Guilherme Portugal – possui graduação em Direito (FUMEC), especialização em Ciências Penais (Universidade José do Rosário Vellano), mestrado em Ciências Penais (UCAM) e doutorado em Direito (PUC-RJ). É professor assistente da Escola Superior Dom Helder Câmara.
Moderadora:
Cristiane Nogueira – psicóloga, professora universitária, diretora Municipal da Saúde Mental de Itaúna (MG), militante de direitos humanos, da luta antimanicomial e da redução de danos, apoiadora do CRP-MG.

Data: 08/05/18 (terça-feira)
Horário: 14 horas
Local:  Auditório Verde, Faculdade Pitágoras (Rua Santos Dumont, nº 1001, bairro Carmo, Divinópolis/MG)
Entrada franca e vagas limitadas!

Informações e inscrições: centrooeste@crp04.org.br | (37) 3213-8930

https://crp04.org.br/reducao-de-danos-e-descriminalizacao-serao-debatidos-em-divinopolis-no-dia-85/

Nenhum comentário:

Postar um comentário