domingo, 29 de abril de 2018

Operação Rainha da Sucata investiga desvios na prefeitura de Cidade Ocidental(GO)

Operação Rainha da Sucata investiga desvios na prefeitura de Cidade Ocidental(GO)


Foi deflagrado na manhã desta quinta-feira (26/04) a Operação Rainha da Sucata. As diligências foram coordenadas pela delegada Tatiana Barbosa e aconteceram simultaneamente em Cidade Ocidental, Goiânia, Aparecida de Goiânia e, ainda, no Distrito Federal.

Durante a ação policial, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas residências de investigados e em órgãos públicos. De acordo com a delegada, as investigações são referentes a desvios de dinheiro público na gestão municipal de Cidade Ocidental entre os anos de 2013 e 2016. Há suspeitas de irregularidades em dez contratos administrativos de compra de peças e de prestação de serviços de manutenção na frota municipal, vez que vários veículos estavam sucateados.


Tatiana explicou que a investigação teve início em 2015 e conta com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal e da Polícia Técnico-Científica goiana. “Agora vamos analisar o material apreendido e ouvir pessoas que tenha relação com o caso para poder concluir o trabalho”, frisou a delegada.

(PCGO)

https://plantaopolicial.com.br/artigo/operacao-rainha-da-sucata-investiga-desvios-na-prefeitura-de-cidade-ocidental-go

Nenhum comentário:

Postar um comentário