domingo, 15 de julho de 2018

Mais de 7 kg de drogas são apreendidos pela PM em Feira de Santana


14/07/2018 09:21 
Mais de 7 kg de drogas são apreendidos pela PM em Feira de Santana
Aproximadamente 7,5 kg de drogas foram apreendidas em três ações da Polícia Militar, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 118 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois homens e uma mulher foram presos com os entorpecentes, na sexta-feira (13). Um revólver e munições também foram localizados. Ainda de acordo com a SSP, o primeiro flagrante ocorreu com o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar. Uma denúncia anônima guiou as equipes até um imóvel, no Conjunto Feira X. Werena da Paixão Silva acabou presa com 3 kg de maconha e cerca de 1 kg de cocaína e crack. Em outro ponto, na localidade Atola Cachorro, o Peto da 66ª CIPM fazia rondas quando recebeu a informação de tráfico. Chegando, no ponto indicado, Mateus de Oliveira Santos correu, mas foi interceptado com 2,5 kg de maconha prensada e uma porção de cocaína.
O último flagrante, realizado pelo Peto da 67ª CIPM se deu no bairro Liberdade. As equipes patrulhavam na Rua Leovigildo Lacerda quando decidiram abordar Eliabe Santos de Souza, 19 anos. Dentro da mochila que o jovem carregava foram encontrados 1 kg de maconha prensada, 65 trouxas da mesma erva, 31 pedras de crack, uma revólver calibre 38 e munições.
A atuação do trio está sendo investigada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário