domingo, 15 de julho de 2018

Muritiba: Polícia Civil informa equívoco e reconhece prisão realizada pela PM


Polícia  Postado por Aline Souza - 15/07 12:28h
Muritiba: Polícia Civil informa equívoco e reconhece prisão realizada pela PM
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Muritiba no recôncavo baiano acionou o Voz da Bahia para informar que houve um equívoco -  falha de Comunicação  -  sobre a prisão do cearense (saiba mais, leia aqui), acusado de assaltos em seu Estado. Segundo a Civil, a PM prendeu o suspeito no distrito de São José do Itaporã, contudo,  apresentado com um nome falso informado pelo acusado; que não possuía documentos no momento  da prisão. A Civil pontuou que somente na delegacia após levantamento da equipe de investigadores chegou ao verdadeiro nome de  Valdenir Matiniano Silva, 26 anos, com mandado de prisão com validade até 2036 por crimes de assaltos a mão armada na região de Cuririaçu - Ceará. 
Comando da PM: O capitão Eliel Lopes, comandante da Polícia Militar no munícipio em contato também com o Voz da Bahia, solicitou uma errata sobre o equívoco. Segundo Eliel a prisão foi realizada por policiais militares de São José do Itaporã, distrito de Muritiba, após operação policial. E a apresentação foi feita na delegacia local através da guarnição responsável  pela prisão.
Equivoco: Segundo a Civil houve um erro na divulgação da informação  a imprensa  natural de um momento de pico dos trabalhos dos agentes. Contudo, ressalva que momento algum queria causar mal-estar com a coirmã;  “ambas as polícias realizam trabalho importante no munícipio. Finalizando com um jargão utilizado no filme Tropa de Elite: ‘O inimigo é outro’”, contou. 
Reportagem: Fabio dos Santos Silva / Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário