domingo, 15 de julho de 2018

Polícia localiza 100 pés de maconha dentro de casa em SP

Polícia localiza 100 pés de maconha dentro de casa em SP

Aproximadamente 100 pés de maconha foram encontrados por investigadores da Polícia Civil em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (12). Uma denúncia levou os policiais ao local, onde a droga era cultivada para comercialização na região.


A residência localiza-se na Rua Caripunas, no bairro Vila Tupi. Segundo informações do delegado seccional Sérgio Nassur, os policiais encontraram uma "espécie de sistema de estufa caseira". Havia pés de maconha de diversos tamanhos espalhados por todos os cômodos do imóvel.

Segundo a polícia, os criminosos utilizavam uma técnica de cultivo hidropônico. Isto é, mantinham os pés de maconha em tonéis com terra que era fertilizada constantemente. Além disso, eles também mantinham um sistema de iluminação e temperatura específico para cada ambiente.

Além dos pés de maconha, foram apreendidos equipamentos de cultivo e substâncias fertilizantes para solo. A polícia, agora, trabalha para identificar os responsáveis pelo imóvel e como eles comercializavam a droga. O caso está registrado na Delegacia Sede da cidade.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário