segunda-feira, 9 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM JAÍBA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

(Jaíba) Na noite de sexta-feira (06), foi desencadeada uma "operação batida policial", na área do projeto Jaiba com o intuito de coibir a ação de infratores. Os militares receberam a denúncia de que um morador da linha dos 500 teria postado fotos com armas de fogo em rede social e que as armas estavam em sua casa.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, identificado como P.H.P.S.V., de 22 anos. Durante as buscas, foram localizadas e apreendidas, em cima do guarda roupas, 02 armas de fogo de fabricação caseira, tipo polveira.
Face ao exposto, foi dada voz de prisão a P.H.P.S.V. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
*************
(Jaíba) Na noite de sexta-feira (06), a equipe policial recebeu a informação de que alguns indivíduos iriam fazer o transporte de uma arma de fogo no Bairro Nossa Senhora da Glória.
A guarnição, então, se deslocou para o local informado com o intuito de surpreender os autores em flagrante. Pouco tempo depois, um indivíduo de bermuda e camisa escura se aproximou em direção à rua Evaristo Dias Viana com um objeto nas mãos. A equipe policial deu ordem de parada, porém, o suspeito correu para o matagal, largando o objeto no chão.
Foi realizado o cerco pelas adjacências, porém o indivíduo não foi localizado. A sacola dispensada continha uma espingarda polveira, que foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário